Mudando o visual s2

Amores..

Eu falei pra vocês que ganhei uma promoção do Dia dos Namorados??? entãooo.. ganhei.. em um salão super conceituado da minha cidade e vou fazer uma mudança nos meu cachos =) e vim mostrar algumas opções minha pra vocês darem o palpite de vocês. =)

Na verdade tem um tempo que quero fazer ombré hair, mas sozinha eu não tenho coragem e então acho que vou aproveitar pra fazer.. e vai umas idéias pra vocês me ajudarem a escolher..praticamente todas parecidas mas com pequenos detalhes de diferença.

ImagemImagemImagemImagem

Creio que o 3 e o 4 não são ombré hair e sim mechas…que também estão na minha opção.

Agoram me digam da Marina Ruy Barbosa????? vai raspar a cabeleira!!!!!! que dóó.. sei que é a profissão dela e que cabelo cresce..mas daí raspar uma lindeza dessa é de morrerrrr..nossaaa..e olha que não sou apegada em cabelo..mas o dela é natural e super bem cuidado, mas PARABÉNS pelo profissionalismo..super admirável..e ela é linda demais!

Imagem

E qual das opções vocês acham mais TUDÃO?????..me deixem suas opiniões meus amoresss s2

Imagem

 

 

 

4 comentários sobre “Mudando o visual s2

Deixe um comentário

