Resenha e Swatch Sombra Vermelho Bordô s2 Yes Cosmetics

Amores

Já conhecem as sombras da Yes Cosmetics??? além dos batons maravilhosos eles tem sombras lindas e muito boas e vim trazer uma cor super linda pra vocês conhecerem.

A sombra é compacta e individual, eu particularmente não gosto muito de comprar sombras individuais pelo preço, geralmente elas giram em torno de R$15 a R$20 reais, e para apenas uma corzinha de sombra eu acho o preço salgadinho (lógico que existem sombras unitárias mais baratas e boas mas eu ainda não encontrei pela minha city ), mas quando a sombra chama bastante a minha atenção acabo comprando, tenho algumas da Mary kay e da Yes..

ImagemImagem

A embalagem é super resistente, com a tampa de enroscar e transparente na parte de cima (adoro produtos os quais não precisamos abrir pra ver a cor), o que facilita da hora da organização, vem com 2,4 g o que é suficiente neh! já que todos os produtos possuem prazo de validade =)

Imagem

Ela é bastante pigmentada e muito duradoura e com primer então..fica bem mais pigmentada e mais duradoura… fixa muito bem na pele..parece até um batom não é??!!

Eu super mega indico essa sombra, não tenho nenhum ponto negativo sobre ela..a nÃo ser que quando cai na pele fica, mas é o dever dela ficar neh??!! você só tem que ter cuidado na hora de aplicá-la. Elas custou R$ 19,00, e confesso que não me arrepender por ela ser excelente..

 

Uma make que fiz com ela..

Imagem

Gostaram meus amores… não esqueçam de deixar sua opinião viu!! Até amanhã s2

Imagem

9 comentários sobre “Resenha e Swatch Sombra Vermelho Bordô s2 Yes Cosmetics

  1. Que cor linda, amei. Morro de vontade de testar os produtinhos da Yes, já ouvi bastante elogios, sem contar que não são tão caros. Não sei se lembra de mim, mas comentei no seu post sobre a inauguração da Schutz haha sim, sou aqui de Manaus, meu blog é monteolook.blogspot.com =)
    Beijão linda

Deixe um comentário

