Tipos de delineado s2 Parte 1

Amores

Ontem meu dia foi bastante produtivo para o blog, minha baby foi dormir com o pai dela e nisso fiquei com a tarde livre pra criar =) e preparei 4 posts.

E um deles foi esse idéia que tive de apresentar os tipos de delineados pra vocês, vou apresentá-los de 2 em 2 pra vocês fixarem bem e verem de quantas formas diferentes podemos delinear nossos olhos, e vamos combinar, delineado deixa qualquer olho charmoso s2

Eu iria fazer vídeos mega rápidos ensinando, mas minha baby acordou bem na hora que iria gravar e acabou não dando, mas se vocês quiserem deixem um recadinho ai nos comentários que farei viu!

Então começaremos dos mais básicos para os mais complexos s2

Imagem

1. Delineado simples: é um delineado bem dia a dia, pra dar um leve charminho e uma leve marcada no olhar. Uma linha fina (não fininha) rente aos cílios superior e serve pra qualquer tipo de olho.

Imagem

2. Retrô: é um delineado levantado na pontinha externa, mas não chega a ser um puxado de gatinho, começa fininha no canto interno e vai engrossando até o canto externo, serve pra dar uma levantada no olhar, principalmente pra quem tem o olho caído.

ps: Não esqueçam, se quiserem videozinho dos delineados me avisem =)

Arriscam um delineado? esses são super fáceis e muito usáveis em quase todas as ocasiões, pra não dizer todas.

Imagem

2 comentários sobre “Tipos de delineado s2 Parte 1

Deixe um comentário

