Resenha e Swatch Batom 916D – Wet n Wild

Amores..

Pro sábado começar mais lindo ainda, venho trazer um batom que eu simplesmente me apaixonei e vocês verão que não foi à toa.

Só tenho praticamente elogios a ele, bem pigmentado, cremoso, ótima textura, cheiro normal (de batom mesmo), muito bom ao aplicar e se tirarmos o excesso ele não transfere. Meu ponto que nem é tão negativo assim é sobre a embalagem, que não é muito resistente.

ImagemImagemImagemImagem

Que cor de baton linda!

Eu comprei da lojinha virtual Egoshop, da minha parceira Middiam (mas sua lojinha está em manutenção no momento), mas já soube que nos EUA ele é muito baratinho, em torno de $1 a $2 dólares.

E o que acharam do batom??? deixe sua opinião s2

Imagem

2 comentários sobre “Resenha e Swatch Batom 916D – Wet n Wild

Deixe um comentário

