Minha baguncinha de Domingo s2 Maquiagem

Amoress…

Hoje está um dia lindo aqui pela minha Manaus..e assim como ceu está azul e lindo..me inspirei e fiz uma make azul s2 Minha baguncinha de domingo s2 e resolvi compartilhar com vocês.

Espero que gostem s2

ImagemImagemImagemImagemImagem

PS: nas primeiras fotos meu rosto ficou bem branquinho…com contribuição da luz..e na última fiquei mais moreninha…estão vendo como a luz interfere na foto s2

Tenham um excelente restinho de domingo e uma semana megamente abençoada s2 Lov Lov Lov a a a s2

Imagem

3 comentários sobre “Minha baguncinha de Domingo s2 Maquiagem

Deixe um comentário

