Batalha dos olhos s2 Lilás x Laranja!

Amores

Ultimamente meus dias estão corridos por aqui, corrido de coisas boas viu…por isso tô deixando de fazer alguns post..pois quando tenho tempo já é a noite e minha luz já era =) SOU MAMÃE!

Mas hoje trouxe dois olhos que estavam aqui no meu arquivo…e como são do mesmo estilo (mudando a cor) resolvi fazer a batalha com eles s2 e escolham o seu favoritooo s2

Laranja

Imagem

X

Lilás

Imagem

 

Qual vocês preferem???

Imagem

8 comentários sobre “Batalha dos olhos s2 Lilás x Laranja!

  1. Essa batalha tá muito difícil, viu?? rsrsrs
    Eu adoro lilás, sou suspeita pra falar… mas acho que gostei mais da laranja, deu um contraste maior com o delineado, que aliás, está PERFEITO! *-*

    Beijinhos

Deixe um comentário

