Resenha Máscara de cílios s2 Love Alfa

Amores

Faz tempo que estou querendo fazer a resenha dessa máscara.. mas acreditam que acabava caindo no esquecimento!!!! mas aqui estou pra mostrar um dos meus xodós! A conheci em um vídeo de  make de uma amiga (Talyta Medeiros) e já fiquei doidinh-la pra tê-la.

Essa máscara é simplesmente maravilhosa e tem a proposta de deixar seus cílios com efeito de cílios postiços… e posso dizer que eles chegam muito perto disso.

O estojinho é lindo, charmoso e resistente… todo de oncinha s2 super chique… e nela vem 2 tipos de produtos… a Transplanting Gel e a Natural Fiber.

Imagem

Transplanting Gel é uma máscara comum feita de um gel preto, de ótima qualidade, resitente e de fácil aplicação. Ela sozinha ja dá um efeito bem bonito… pra quem tem os cílios grandes é uma boa pedida… ela nada mais nada menos serve pra colar as fibrinhas.

Imagem

Natural Fiber é uma máscara diferente, ela é toda feita de fibras pequenas.

A proposta dela é você aplicar o gel, depois as fibrinhas para alongar e incorporar mais os cílios e depois o gel novamente para selar tudo, e alonga de verdade… quanto mais camadas…mais cheinho fica.

Imagem

E vamos aos resultados >>>>

Ela é maravilhosa, mas você tem que ter cuidado ao aplicar… pois o resultado pode não ser o que você espera, as vezes elas ficam esquisitas em mim, os cílios ficam desencontrados, mas na maioria ficam maravilhosos… ” tenham paciência ao aplicar”… como disse anteriormente.. aplica o gel e depois as fibrinhas e não esqueça de finalizar com o gel novamente..senão elas podem cair e irritar seus olhos.

Mas elas enchem meus cílios que são praticamente nada (zero cílios aqui para minha alegria..blehhhhh)

Imagem

Eu acho super válido tê-la… pois na hora do ” aperreio”  ela ajuda muito… pois você pode ter uns cílios apresentavéis em alguns minutos sem o trauma de colar cílios postiços =)

e tenho muitas novidade pra mostrar pra vocês…então.. até amanhã s2

Imagem

5 comentários sobre “Resenha Máscara de cílios s2 Love Alfa

    • olhaaa..ela é muito boa..mas ja vi muita gente reclamando dos fiapinhos, de cair no olho, essas coisas.. comigo nunca aconteceu e eu tb nao tenho esses problemas de sensibilidade…eu gosto delaa..o meu único problema com ela é passar (tenho preguiça) ahahhahaha… mas vou te falar..só a maáscara preta é excelenteeeee de verdadeeeeee… se eu pudesse te emprestar p vc testar emprestaria..hihiihihih.. bjaummmm s2 s2 s2

Deixe um comentário

