Maquiagem verde com delineado s2

Amores…

Gostei desse negocio de fazer um olhinho, escolher um batom lindão e postar..espero que estejam gostando também.

E hoje finalmente chegou minha paleta de 120 cores e já fui testar as cores…todas as sombras desse olho são dessa paleta..que vale super a pena ter… já estou mega apaixonada s2 s2

Fiz um ombré (ou degradê) verde com um côncavo bem esfumado com marrom e pouco preto, e um pretinho no canto externo pra dar um charme s2

E o batom vou mostrar especialmente para Juju Teloken s2 lembra do NUDE MATTE do O Boticário Juju??? COMPREI pra mostrar pra você… tinham 2 tipos de nude… um bem cor da pele (esse) que é o 131 e outro cor de boca (indo mais pro rosado)… Estou apaixonada por essa linha e juro que quero todos s2 s2 ownnn.. são todos de encher os olhos de paixão.

ImagemImagemImagemImagem

Gostaram meninas e meninos???

até amanhã com mais um olhinho s2

Imagem

2 comentários sobre “Maquiagem verde com delineado s2

  1. Liiinda linda linda ❤ obrigada por lembrar de mim!!
    Amei de paixão a make, e então quer dizer que esse batom é o 131?
    Assim que eu puder vou comprar 😀

    Beijinhosssss

Deixe um comentário

