Olho azul e boca nude s2

Amores

Sumi neh…1 dia sem postar.. mas tenho um bom motivo..tirei o fim de semana total pra diversão dos meus babys (tenho 2 filhos) e me desliguei total do blog s2 e estou eu aqui super feliz curtindo cada momentinho com eles s2 

Mas ontem ainda tirei um tempinho e fiz esse olhinho azul s2 espero que gostem s2

ImagemImagemImagemImagem

Usariam esse olhinho azul??

Estou preparando um surpresa bem legal pra vocês e ahhh… está tendo sorteio no Instagram de um KIT DA SEPHORA s2 vão lá!! tem meu insta na barra lateral >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Outro recadinho é referente a minha fanpage, tem um tempinho que está desativada =(, estava sem tempo de me dedicar a ela e não queria dar a aparência de abandonada pra ninguem e resolvi desativá-la… quando estiver inspirada pra movimentá-la…ela voltará! s2

Uma excelente semana pra todas nós e que JESUS guie sempre nosso caminho s2

Lov u s2

Imagem

6 comentários sobre “Olho azul e boca nude s2

Deixe um comentário

