Maquiagem (olho) amarelo ousado s2

Amores…

Era pra eu ter postado ontem..e confesso que ando sumidinha, mas é porque estão todos de férias por aqui e estou aproveitando ao máximo meu maridinho e meus filhos s2 com muita coisa boa e um arsenal de filmes =) então perdona-me!

Estou cheia de resenhas pra fazer e algumas prontas pra postar, mas irei fazer com calma e vou postar breve breve viu!!

Hoje vim trazer esse olhinho bem ousado, confesso que caprichei no delineado, e a cor amarela, por ser uma cor bem ousada, temos que dar um cuidado especial, então como já tinha caprichado no delineado..optei por não incluir aquele cantinho externo preto, deixei o preto dominar a linha do côncavo e fiz um ombré de amarelo na pálpebra móvel com o canto externo mais alaranjado. Na verdade só fiz o olho mesmo..mas  vim no meu acervo e escolhi uma cor de batom pra complementar…e lógico..o NUDE sempre predominando, esse é o PARIS da Yes Cosmetics.

Vou mostrar a make com e sem cílios postiços, pois como nada tenho =( faz uma mega diferença e um tchan especial s2

Espero que gostem.

ImagemImagemImagemImagemImagema11

Gostaram??? estou trabalhando muito os detalhes nas minhas makes e principalmente acabamento, confesso que antes não me ligava muito nisso, mas o tempo e a prática fazem você aprender mais e mais.

E Obrigado por sempre e sempre estarem por aqui s2 eu amo de verdade s2

Imagem

5 comentários sobre “Maquiagem (olho) amarelo ousado s2

Deixe um comentário

