Maquiagem Noite bem charmosa s2

Amores….

Eu na minha extrema ansiedade de testar minha Naked2 fiz essa maquiagem e digo..se você não tem essa paleta tãaaao famosa e adorada..TENHA! ela é maravilhosa, com cores chave pra qualquer maquiagem… até diria essencial! a coisa é boaaa.

Mas não pretendo fazer resenha dela, mas farei com certeza muita maquiagem lindchaaaaa s2 tô feliz ultimamente nehhh!! mas digo que não é pelas coisas materiais (mentira..também é, esse mês realizei vários desejos materias s2 tum tum), mas pelo momento que estou vivendo mesmo s2 peace and love forever!

Enfimm…o assunto é maquiagem, então vamos a fotos.

ImagemImagemImagemImagem

Gostaram?????? s2 s2

Olha minha nova baby make s2 e não é réplica..OEEEEE.. nada contra mas não curto réplicas..prefiro não ter, porque maquiagem é um negócio sério.

Imagem

Viram que estou com a capa nova aqui no Blog??!! me digam o que acharam???!!!

Ótimo fim de semana e Fuuuuuiiiii s2

Imagem

2 comentários sobre “Maquiagem Noite bem charmosa s2

Deixe um comentário

