Comprinhas do mês de Junho s2

Amores..

Hoje vim com meu primeiro vídeo de comprinhas s2… nunca tinha feito pois nunca tinha comprado tanta coisa legal s2 e uma amigona minha me deu essa idéia e resolvi colocá-la em prática.

Espero que gostem dos produtinhos, o vídeo ficou um pouco longo pois tentei explicar um pouquinho cada coisa.

Vamos lá?!

ImagemImagem

 

E um pouquinho da make do vídeo s2

ImagemImagem

Maquiagem básica, com um delineado de gatinho e a pálpebra com sombra clara e um levíssimo esfumado no côncavo (canto externo). E o batom é o Perfect Red Matte da Nyx.

Gostaram do vídeo???? espero poder fazer todo mês ahahahahahah (tomaraaa) amém!

Até mais lindonas s2

Imagem

9 comentários sobre “Comprinhas do mês de Junho s2

  1. Aiiii que inveja branca… quero uma naked também! hahaha mas não tenho coragem de pagar 250 aqui no Brasil 😦
    Parabéns pelo blog.. adorei ! estou seguindo!
    dá uma passadinha no meu se puder.
    Beijocaaas

Deixe um comentário

