Maquiagem Delicada e com Glitter s2

Amores

Hoje vim com uma maquiagem bem delicada, para mulheres glamurosas. Eu considero essa make mais pra noite, devido ai glitter…mas sem o glitter ela pode ser usada tanto de dia quanto de noite.

Nas fotos o glitter nem apareceu, mas no vídeo ele ta bem visível s2 Espero muito que gostem…ela é simples e linda!

ImagemImagemImagem

 

Usei

Primer para rosto – Mary Kay

Base Bege médio 32 – O Boticário – Make B

Corretivo Amarelo e Natural 14 – Contém 1g

Pó solto Mineral beige 1 – Mary Kay

Paleta Naked 2 – Urban Decay

Jumbo Milk – Nyx

Primer para olhos – Mary Kay

Glitter branco furta-cor – Yes Cosmetics

Blush Sparkiling cider – Mary Kay

Bronzer Duo Long Beach – Yes Cosmetics

Iluminador em pó – Yes Cosmetics

Batom Nanduti – Contém 1g

Lip Gloss – O Boticário

Acho que amanhã e domingo não irei postar, pois estarei mega ocupada com o niver do meu filhote que será no domingo e estamos preparando uma pequena festinha pra ele, mas segunda estaremos com força mega total.

Imagem

8 comentários sobre “Maquiagem Delicada e com Glitter s2

  1. Olá! Nossa linda make mas fiquei apaixonada mesmo foi pelo batom! Cor linda de viver! Então.. como faço p colocar no meu blog esse negocio de cutir e twittar? Uso o mesmo layout mas o meu blog não tem isso.. Eu não entendo nada de wordpress.

Deixe um comentário

