Batons Vermelhos Matte/Mate: Tem como não amar?

Amores

Estava devendo um post assim, mas elaborado, confesso que pra fazer um post desse (quem é blogueira de verdade sabe) dá trabalho, mas cá estou saciando minha vontade de fazer post assim… comparativo!!

Amo ver post/resenhas e até vídeos sobre batons, estou amando loucamente e principalmente esses do post de hoje.. estou com um imã para batom vermelho incrível… então vamos resenhar/comparar essas lindezas ???

Imagem

Antigamente (digo minha adolescência inteira) não era fissurada por maquiagem em geral, era muito natureba mesmo, essa minha paixão é nova e veio arrebatadora, agora que tô começando a construir meu universo make e já tenho bastante coisinhas pra quem não tinha sequer uma base (juro??!!), usar um batom vermelho então nem passava pela minha cabeça. Mas estou apaixonada de verdade! love love!

Imagem

RiRi Woo: O Batom sensação da M.A.C, e posso confirmar que esse batom não causou esse alvoroço à toa , ele é simplesmente lindo, lindo, lindo… O batom mais matte que tenho, pra quem ama batons assim é uma maravilha. Ele é muito seco, um vermelho fechado (mas não extremamente), fixa horrores na boca e não transfere quase nada, mas..apenas um porem nele… pra passar ele é um pouquinho difícil..por ser extremamente seco, mas, como em qualquer batom vermelho você tem que ter muito cuidado ao aplicar. Mas ele é meu favorito “ever”! Comprei na Luckstar by Josi!

Imagem

Perfect Red: O batom da Nyx que não fica atrás do na M.A.C, pra quem ama batom vermelho ele é uma excelente pedida, apesar de ser matificado ele não é extremamente seco, como você vê na foto ele tem um pouquinho de cremosidade e é muito mais fácil de aplicar do que o da RiRi Woo, é um vermelho fechado (mas não extremamente também), durabilidade ótima, já o testei e durou bastante. Essa linha Matte da Nyx é muito linda, tenho mais 2 batons dessa linha e sou loucamente apaixonada, vale a pena tê-lo de verdade! Comprei na Nyx do Shopping Manauara (Manaus) e custou R$ 39,90.

a3

Vermelito: A Quem disse Berenice? também não deixou por menos nessa linha mate. É um batom vermelho com um fundo rosado (lindo). Ele entrou na minha vida devido a uma comparação que vi no Blog Pausa para Feminices e me encantei, ela comparou com o RiRi Woo com o Vermelito, pois eles eram bem parecidos e corri pra comprar, já que na época nem pensava em ter o RiRi Woo que já estava esgotado. Na verdade comparando hoje os dois não acho tão parecidos devido a esse fundo rosado que o RiRi Woo não tem, mas não deixa de ser lindão, ele é da mesma linha do da Nyx em questão de cremosidade (ambos tem um pouquinho), fácil de aplicar e também tem uma durabilidade ótima. Comprei online na Quem Disse Berenice? e custou R$ 25,90.

Imagem

330: Esse é um achado…achado mesmo. O famoso BBB (Bom, bonito e barato). O Boticário fez essa linha intense pensando seriamente na população brasileira e nas condições da maioria e não poupou amor na criação desse batom que pra mim chega quase a perfeição… é o que mais se assemelha com o RiRI Woo na minha opinião, mais matte que o da Nyx e o da QDB? mas não chega ao extremo da M.A.C… super fácil de aplicar e tem uma durabilidade excelente também, e o melhor…de fácil acesso pra todos (pelo menos aqui em Manaus tem O Boticário em quase todos os bairros) e apenas R$ 11,90… Se você não pode ter o RiRi Woo (pois sabemos que sai caro aqui pro Brasil devido a frete e até pelo próprio batom mesmo… já que no momento ainda não foi lançado no Brasil) pode se jogar nesse do O Boticário.. é o que mais vale a pena ter por todos os fatores! e tem um cheirinho que nenhum desses do post tem…o mais cheiroso de todos s2 s2 eu amo de verdade s2.

Ps1: Eu quis fazer mais que uma apresentação…mas uma comparação com o badalado RiRi Woo, por isso a evidência dele nas comparações s2 e também mostrar meus queridinhos… não poderia falar mal de nenhum, pois amo todos de verdade! se puder tê-los..pode aproveitar! TODOS SÃO EXCELENTES!

a5

Tenho mais alguns batons vermelhos pra mostrar, mas deixei esse só com os matte.. brevemente farei com os que não são matte…mas são lindos! Aguarde!!!

PS2: Tem batons que tem MaTe (com 1 T) E MaTTe (com 2 t’s)… então acredito que os 2 estão corretos… vou atrás com calma pra ver se existe alguma diferença! =)

Espero que tenham gostado do post e tenham visto a pequena diferença entre eles! e até o próximo post amores meu!

Imagem

5 comentários sobre “Batons Vermelhos Matte/Mate: Tem como não amar?

  1. Também criei amor por maquiagem tem pouco tempo, antes achava batom vermelho algo que eu nunca usaria, e hoje em dia acho lindo e já tenho alguns, os matte com certeza são os melhores né? Amei o post, deve ter dado um trabalhão mesmo hahaha ❤

Deixe um comentário

