Resenha Base Studio Fix Fluid SPF 15 – Cor NC30 s2 M.A.C e dicas de tons!

Amores

Bom dia, tarde e noite =), tô demorando pra postar neh, mas é por motivos maiores e já já tudo normaliza s2 mas pra quem não conhece, tenho um Instagram o qual atualizo todo dia com makes e coisas legais (CURTE LÁ). Ele está ai na barra lateral.

Voltando para o post… hoje vim de resenha. Esse mês adquiri esse produto a qual estava curiosíssima para testar, de tanto que falam bem dessas bases eu não poderia ficar de fora, sim, minha primeira base da M.A.C, primeira de muitas “espero” pois me apaixonei! 

Quando fui comprar me deparei com a dúvida (que cor comprar????) e corri pras resenhas me baseando na pele da pessoa, se era parecida com a minha, e acreditam que não encontrei nenhuma… fiquei arrasada.. (taí o fato que resolvi fazer essa resenha aqui, pra ajudar outras pessoas), e acabei me baseando pela tabela de cores que a Sephora tinha disposicionado e por pura sorte ACERTEI, confesso que fiquei aflita até chegar, com medo de não ficar boa, pois ela é carinha neh!

Imagem

Outra dúvida que tive foi referente a essa sigla..”NC”… a M.A.C trabalha com várias siglas e vou falar em um resumo sobre elas pra entenderem melhor.

 A Mac tem muitos tons, e por causa disso eles criaram separações por tons e subtons para tentar facilitar a vida da gente na hora de escolher.

Para começar cada produto de pele tem um número. Esse número pode ser 1, 2, 3… ou 15, 30, 35… Essa numeração representa a altura do tom da base, 1 é mais claro, 5 mais escuro. 20 é mais claro, 45 é mais escuro.

Geralmente quando o produto é C, N ou W a numeração que representa a altura do tom da base é de 1-10. E quando o produto é NC ou NW eles usam do 15-60.

Imagem

A base é bastante consistente e tem uma cobertura excelente (média) mas se trabalhar com várias camadas ela fica com cobertura alta. Escolhi a NC devido a minha pele ser morena clara com um fundo amarelado e deu super certo. Uma coisa negativa o cheiro (nossa, forte e não tem um cheiro bom) só que com o tempo (logo depois de aplicado) o cheiro vai embora. A embalagem é bastante resistente mas ela não vem com aquela tampa dosadora, então temos que ter cuidado pra não exagerarmos na hora que formos utilizar (pra não estragar neh!!), “não sei porque não tirei foto” 

Eu estou amando, mas amores, se você não puder ter essa base… corra pra da MARY KAY, que na minha opinião chega muito pertinho dessa da M.A.C, invista em uma base boa, faz toda a diferença! 

Espero que tenham gostado e entendido um pouco, pois quando fui comprar essa minha fui no escuro, graças a Deus deu certo.. AEWWWW!!

Vou colocar um extra pra vocês, uma make que fiz ontem com inspiração nesse lindo vestido.

Imagem

Imagem

Beijão e até o próximo meus amores s2

Anúncios

13 comentários sobre “Resenha Base Studio Fix Fluid SPF 15 – Cor NC30 s2 M.A.C e dicas de tons!

  1. Nossa, que desejo que eu tenho de ter, mas por enquanto, sem condições! :/
    Tua pele ficou mais que perfeita, acertou mesmo no tom ;D
    E ficou pele de boneca, sem ficar pesada… simplesmente ficou perfeita a cobertura, não tenho nem o que falar, parabéns pela aquisição!!!
    Beijos ♥

  2. Estou numa duvida tremenda, uso a base beige 6da Mary Kay, qual a cor devo comprar da studio fix?estou na duvida entre s NC30 e a 35?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s