Batom Summer 2 – AC Make UP (Resenha e Swatch)

Amores

Como estão?! Hoje vim papear um pouco, estava com saudades das resenhas.

Vim falar de um batom lindo, delicado e super clean da AC Make UP (Água de Cheiro), confesso que sou fã da marca, tenho vários batons e posso garantir que são excelentes, tanto na durabilidade quanto na qualidade.

Imagem

O Summer 2 é um batom hidratante, pra quem não gosta de batons secos esse é uma boa pedida, super fácil de aplicar e com uma pigmentação boa. Ele tem um tom rosa claro com fundo roxinho (mas bem leve) que já me conquistou, pois era um tom que eu não tinha na minha pequena coleção, e acho que vai bem com qualquer maquiagem, um olhão carregado ou um olhinho leve, tanto de dia como de noite, tem um leve brilho e acho que as mulheres mais discretas vão AMAR!

A sua durabilidade é média e transfere com mais facilidade, então aconselho a quando for usá-lo o carregue na bolsa.

Imagem

Agora me diga dessa embalagem LUXO??!!, eles arrasaram na escolha, super resistente e em tom dourado, meus olhos brilharam quando viram =) e me ganhou logo de cara.

Imagem

Eu confesso que amei, como todos os batons da marca (de verdade), quem me conhece sabe o quanto gosto deles. Mais digo que esse não é meu favorito, tenho uma tendência enorme a batons mais secos ou matte. Mas super indico esse… pra quem gosta de batons mais hidratantes pode se jogar!

Imagem

Beijos e Beijos e até a próxima

s2

4 comentários sobre “Batom Summer 2 – AC Make UP (Resenha e Swatch)

Deixe um comentário

