Batom 06 Fenzza – Resenha e Swatch

Amores..

Eis que surge mais um batom vermelho em minha vida, e esse foi presente da linda Gabriela do Blog gabilourenco.com.br, e vocês acham que eu ia recusar??? amo batons vermelhos s2

Imagem

Quando vi fiquei curiosíssima pra usar e corri pra resenhar pra vocês, esse foi meu primeiro batom da Fenzza e confesso que gostei bastante.

Imagem

Um vermelho lindo, cremoso e bem pigmentado (me surpreendeu), não o achei “melequento”, super fácil de aplicar, mas tem transferência (mas raros batons não tem neh), e o que não curti foi o cheiro… não é fedorento, mas tem um cheiro enjoativo (pra mim).

Imagem

Agora eles capricharam bastante na embalagem, super linda, dourada e cheinha de detalhes… não é mega resistente, mas também não é tão frágil (entenderam????) quando você olha pra bala ela parece de plástico, parece até ser de mentira… super interessante!

Imagem

Como ganhei… não sei quanto ele custa e nem onde vende, mas deve ser um precinho bem camarada, a Fenzza não costuma abusar no preço de seus produtos.

Espero que tenham curtido o batom s2

Beijos e Beijos =*

4 comentários sobre “Batom 06 Fenzza – Resenha e Swatch

Deixe um comentário

