Unhas da Semana: Dahlia Rouge/ Red Dahlia – Dior

Imagem

Hoje vim mostrar esse lindo esmalte Dahlia Rouge/ Red Dahlia da Dior, só poderia ser luxo puro não eh?! Pra arrasar! Ele é um rosa fechado quase indo pro vinho, com acabamento verniz lindo e com um brilho intenso espetacular. Super Chique!

Imagem

Fiz várias fotos pra mostrar pra vocês, apesar da minha unha estar curtíssima deu uma mega valorizada. Uma mão bem cuidada vale ouro heim mulherada! Apesar de eu ser preguiçosa para manter as unhas sempre lindas devido ao meu dia a dia agitado.

Imagem

Outra novidade que tenho pra contar é que agora vou fazer uma sessão mensal de unhas da semana seguindo por marcas, esse mês de outubro quem vai abrilhantar minhas unhas será a Dior s2 e vou seguir a ordem da fotinha abaixo, semana que vem será a vez desse lindo verde água (mas isso é assunto p semana que vem) legal neh! As idéias estão brotando na minha “caixola” s2

Imagem

E super indico a Aquarelle Nails Bar que foi onde deixei minhas unhas belas, com um atendimento de qualidade, diferenciado e um lugar mega confortável! Somos super mimadas lá viu. A Aquarelle fica na Avenida Tancredo Neves, sala 19, Centro Comercial Konpenhagem – Parque 10, próximo ao Veneza.

Imagem

Gostaria de agradecer a Gabriela Lourenço pelas fotos e pela edição delas, super amei! e a Luana Melo pela companhia de hoje e garantia de altas risadas e dias mais felizes s2

Beijos Beijos =*

3 comentários sobre “Unhas da Semana: Dahlia Rouge/ Red Dahlia – Dior

  1. Pingback: Top Favoritos da Semana | Gabi Lourenço

Deixe um comentário

