Cílios Postiços – Impala Cosméticos

Imagem

Uma das minha paixoes. Os cílios postiços vieram pra ficar, além de ter dado um UP nas minhas maquiagens… me deu um olhar muito mais bonito e cheio de charme. Posso dizer… use sem medo.

No meu caso sou ZERO cílios e isso é uma de minhas frustações. Então ele é figurinha carimbada nos meus looks.

Imagem

Já utilizei de várias marcas e posso dizer que o da First kiss é o meu preferido.

Ontem dando umas voltas encontrei esse da Impala. Agora eles lançaram uma linha de maquiagens que já está circulando por Manaus e resolvi comprar pra testas e lógico mostrar pra vocês.

Eles vem nessa caixinha preta e dentro dessa caixinha vem essa embalagem com tampa de acrílico, a maioria dos cílios vem dessa forma pra não os danificar.

Imagem

Eles são de cerdas sintéticas e bem visíveis a olho nu. Logo que vi fiquei até com receio de comprar por parecer tão artificial, fiquei com receio também de eles serem duros, desconfortáveis e com a base díficil de aplicar. Mas me surpreendi com algumas coisas. Eles são super fáceis de aplicar e bem maleáveis, nesse ponto eu amei pois já tiveram alguns cílios até bem mais caros que eu não gostei. Mas sua parte artificial continuou lá, bem visível!.

Imagem

Encontrei vários modelos de cílios, uns mais curtos, com cerdas mais separadas, umas mais cheinhos e etc. Escolhi esse que achei um pouco mais cheinho e é o de cerdas curtas (não achei tão curta mais é o que a embalagem diz).

Imagem

 

Minha avaliação final foi boa pelo fato da facilidade de aplicação e de preço. Só não foi ótima pelo fato da aparência artificial. Ele custou R$ 6,29 na loja Comepi no Shopping Ponta Negra.

Fiz uma maquiagem pra vocês verem ele aplicado no conjunto final. Espero que gostem. E desculpem minha carinha de sono, mas era cedinho a hora que fiz a make.

Imagem

 

PS: Apliquei com a cola Ienny jet black.

Beijos e Beijos =*

Deixe um comentário

