Unhas da Semana: 704 Nirvana – Dior + Make Bônus

Imagem

Hoje o escolhido da Semana foi o maravilhoso 704 Nirvana da Dior. Lembram que o mês de outubro escolhi a Dior pra abrilhantar minhas unhas?? Estou seguindo a risca! Estou na segunda semana muito encantada com os esmaltes, super duradouros, apesar de já estar descascando depois de uma semana ainda assim os achei ultra duradouro, pois faço muitas coisas e pra mim não duraria nem 3 dias… MAS DUROU!

Imagem

Os meus quatro escolhidos no mês de outubro!

Imagem

Ele é um lindo verde água, muito charmoso e brilhoso, amo o acabamento que ele proporciona. Minhas unhas agradecem tanto mimo.

ImagemE super indico a Aquarelle Nails Bar que foi onde deixei minhas unhas belas, com um atendimento de qualidade, diferenciado e um lugar mega confortável! Somos super mimadas lá viu. A Aquarelle fica na Avenida Tancredo Neves, sala 19, Centro Comercial Konpenhagem – Parque 10, próximo ao Veneza.

Make Bônus

Imagem

Imagem

Beijos Beijos e até amanhã =*

3 comentários sobre “Unhas da Semana: 704 Nirvana – Dior + Make Bônus

Deixe um comentário

