Especial Outubro Rosa: Os meus 10 batons rosa preferidos

Imagem

Começando com essa campanha de conscientização linda que é o Outubro Rosa, o qual eu,especialmente por ser mulher, não poderia ficar de fora. Irei fazer post especiais em tons de rosa.

E para entendermos um pouco sobre essa campanha vai um brevíssimo resumo do significado.

O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres em todo o mundo e para conscientizar a população feminina e a sociedade como um todo sobre o problema, prevenção e tratamento, foi criado o Outubro Rosa. O principal objetivo da mobilização, que dura o mês inteiro, é lembrar a população da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A cada 10 mulheres diagnosticadas com a doença no país, três morrem, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão do Ministério de Saúde.

E voltando para o post hoje vou mostrar meus babys rosa, meus amores chamado batons. Tenho uma paixão grande por batons e acho que agora não vivo sem. Toda mulher se sente mais mulher quando está com os lábios pintados não éh?

Vim dar algumas dicas de lindos batons rosa e com tons diferentes.

Imagem

Pelo menos um batom rosa você deve ter não eh. Confesso que gosto de todos, especialmente os mais matificados (meus preferidos). 

Abaixo eles estão por ordem de gosto… meus preferidos são os primeiros.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Não irei falar sobre todos senão o post viraria um livro e fica cansativo que eu sei, mas posso dizer que o Shocking Pink é a perfeição de batom, ainda não vi nenhum batom rosa que se igualasse, tanto pela qualidade quanto pela cor. O 331 do O Boticário é um batom que cabe com qualquer hora do dia e com muitas maquiagens, seria quase que um coringa e além de tudo é super matificado. E o último, o Deep Rosa da Yes é lindo, quando comprei não dei nada por ele, mas me surpreendi, ele é super delicado e também matificado, mas vem pouca quantidade e também já saiu de linha (triste), amava essa linha de batons caneta da Yes.

Espero que tenham gostado dos batons, difícil seria eu fazer um post sobre batons que não gosto, amo todos praticamente.

Beijo Beijo =*

5 comentários sobre “Especial Outubro Rosa: Os meus 10 batons rosa preferidos

  1. Pingback: Favoritos da Semana | Blogosfera | Gabi Lourenço

Deixe um comentário

