Batom Sunny Citrus – Mary Kay

Nossa, confesso que andei sumida e dei uma parada no projeto #outubrode1a31, mas é que aconteceram várias coisas como… “o coma do meu notebook”.. então fiquei impossibilitada de postar devido a minhas fotos dos post terem ficado todas dentro dele e isso meu deu extremo desânimo. Mas eis que estou de volta e espero que com força total.

Explicações a parte… vamos ao que interessa. Hoje trouxe essa belezura de batom, já o tenho a bastante tempo e estou devendo resenha dele desde então. Uma paixão de batom!

Imagem

O Mary Kay trabalhou com gosto nesse batom. Apesar de eu não gosta de batons cremosos (com exceções) esse me conquistou, pela cor radiante e super verão, um laranja super vibrante com um fundo avermelhado.

Imagem

A embalagem é muito resistente, o considero um batom de alta qualidade por tudo que o engloba (como embalagem e o produto em si). Ele é extremamente glamuroso.

Imagem

Ele é bastante cremoso e tem um leve brilho (deixando um efeito molhado). Fiz a comparação a luz do dia e com flash o que frisou bem o brilho e cremosidade que citei. Ele desliza bem ao passar, mas por ele ser cremoso (acho que até demais) ele impõe uma prática ao passar pois com muita facilidade ele borra. Sua durabilidade não é excelente, então uma dica se você for usar é carregar ele com você. Como você pode ver nos swatches ele tem uma cobertura muito boa.

Imagem

 

Ele custou R$ 35,00 (só não lembro de quem comprei). 

Espero que tenham gostado da cor e se você tem preferência por batons cremosos pode se jogar no Sunny Citrus, pois ele é lindo e está super em alta no verão (aqui no Amazonas é verão o ano todo).

Beijos Beijos e até amanhã :*

Deixe um comentário

