Delineador em Gel 02 – China

Quem não super admira um delineado lindo, bem feito e super preto? EU AMO. E apesar de parecer ser um desafio fazê-lo não é tanto não, basta força de vontade e muito treino. Mas, não vim falar de delineado e sim…do DELINEADOR! pois pra você conseguir esse bendito delineado perfeito e tão adorado você precisa ter um produto super bom, que deslize bem nos olhos e que te dê mais facilidade na hora de aplicar.

ImagemImagem

Imagem

O mercado dispõe de várias opções de marcas e tipos de delineador, mas posso dizer que o preferido da mulherada e das maquiadoras são os em GEL, justamente por ele proporcionar essa maior facilidade de aplicação e de correção também.

Esse da “CHINA” ganhei de uma amiga e parceira e confesso que fiquei receosa pra usar, pois a sua única referência era que vinha da China. Mas com uma boa blogueira jamais poderia deixar de testá-lo. E eis que me surpreendeu tanto que já estou no terceiro. SIMMM, ele é excelente.

Imagem

Sua embalagem é super resistente, de vidro e tampinha de plástico preta. Vem com uma proteção para não ressecar e a tampinha vem com um pequeno furo. O meu acompanhou o pincel, mas já vi lojinhas vendendo sem ele. Eu particularmente não troco esse pincel por nada, ele me dá toda segurança para um delineado bem feito. Tem um cabinho de madeira compridinho e suas cerdas são sintéticas e bem durinhas o que facilita na hora da aplicação

Imagem

O delineador é perfeito, super preto, não esfarela (ou resseca) depois de um tempo nos olhos e na primeira passada você ja o vê sem falhas alguma. E o melhor de tudo é o precinho.. pasme.. apenas R$15,00 com pincel (ISSO MESMO).

Fiz uma maquiagem total no delineado pra vocês verem o quanto ele é bom. Toda parte preta dos olhos foi feita com esse amor de delineador.

Imagem

Espero que tenham gostado da diquinha rápida. Um beijo e até o próximo =*

Um comentário sobre “Delineador em Gel 02 – China

  1. Oi Elciane, boa noite flor.
    Eu já tive esse delineador, mas o meu ressecou no frasco quando já estava quase no fim, mas vi uma dica muito útil pra quando isso acontecer: é só colocar no microondas (sem tampa) por 5 segundos (não mais que isso) e já está pronto pra usar novamente.
    Bom, eu acabei comprando delineador em gel de outras marcas pra testar (Jasmine, Vult e um antigo da Avon) e desses o que mais gostei e que é o único que uso hoje, é o da Vult! Super barato e muito bom!! O que fiz com os outros que não gostei?? Coloquei tudo em um potinho só, misturei e coloquei no microondas rsrrss… dá pra usar sem medo!
    Dizem que o blacktrack da Mac é excelente, nunca usei… comprei essa semana no site da Sephora e to esperando chegar…
    Parabéns pelo trabalho!!!
    beijos

Deixe um comentário

