Unhas da Semana: Forget-me-Not – Dior

Imagem

Não poderia deixar de mostrar a lindeza que ficou minhas unhas essa semana. Ainda no meu mês DIOR (penúltima semana). 

Confesso que estou apaixonada pelos esmaltes da Dior, super lindos, com ótimo acabamento, um brilho super duradouro, e não descapela fácil. Duram bastante nas minhas unhas (e olha que faço muita coisa).

Imagem

O Forget-me-Not é de uma linha perfumada (imaginem que alem de lindo bem perfumado), um lilás frio, que combina muito bem com o inverno (apesar de eu estar no verão amazônico não me privo de usar o que acho lindo). SUPER APROVO!

Minhas fotos não estão caprichadas pois nesse dia estava corrida e super aguniada e ainda por cima tinha esquecido minha câmera. Mas da pra curtir e apreciar bem a cor.

Imagem

Optei por usar filha única e confesso que me apaixonei, deu todo toque especial. Falando em película…breve breve uma linda novidade sobre o assunto.

Crédito das fotos pra minha linda amiga Gabi Lourenço .

2 comentários sobre “Unhas da Semana: Forget-me-Not – Dior

Deixe um comentário

