Maquiagem especial: Outubro Rosa

Imagem

Estou inspirada no Outubro Rosa. Então tenho que aproveitar e colocar essa inspiração a exposição.

Fiz essa maquiagem e “juro” que tinha intenção de fazer fotorial, mas acabei esquecendo de tirar fotos de alguns passos e não deu certo o meu objetivo. Mas não poderia deixar de postar as fotos da make pra vocês. 

Imagem

É uma maquiagem simples na parte de sombras, apenas uma sombra champagne no canto interno e seguindo na pálpebra com uma sombra rosa, o que deu um “tchan” nessa make foi justamente o traço feito com delineador em gel no côncavo “imitando” um delineado com a pontinha puxada (confesso que amei). E também é um olho totalmente trabalhado no delineado bem puxado, o que deu bastante destaque nos olhos.

Imagem

Na boca optei por um batom rosa (cor 34 da Vult) e por cima passei um lip gloss da Mary Kay. É uma maquiagem que usaria fácil e acho que super valorizou meu olhos. E vocÊ? usariam???

Imagem

Devido a alguns pedidos… essa será uma make que com certeza irei fazer em um tutorial. Espero que tenham gostado e se inspirado nessa maquiagem.

Beijos a até mais :*

Deixe um comentário

