Unhas da Semana: Dior

a6

Finalizando meu mês Dior eis que surge o mais belo de todos…Simm, o digníssimo vermelho, pra deixar qualquer mulher poderosa.

Estou encantada pela cor, e quando me falavam que ele era realmente MARAVILHOSO eu não dava muita bola, e ele é MARAVILHOSO!

a5

Estou apaixonada pelos esmaltes da Dior, são extremamente bons, com secagem rápida e em nenhuma vez que usei criou aquela bolinhas indesejadas.

a2

Ainda optei por colocar filha única (estou viciada), mas acho que dá um charme especial, apesar de achar que esse esmalte sozinho já ficaria maravilhoso.

 

a4

O que vocês acharam do meu mês Dior?. Confesso que ainda não escolhi a marca do próximo mês, pois na Aquarelle Nails Bar tem tanta opção de deixar qualquer uma doidinha. Mas uma coisa posso afirmar pra esse proximo mês, apresentarei a minha coleção de películas de unhas especial pra Aquarelle (muito amor e felicidade).

E esses foram meus 4 esmaltes Dior do mês de Outubro. Todos apaixonantes!

a1

Um beijo e até o próximo :*

Um comentário sobre “Unhas da Semana: Dior

Deixe um comentário

