Inspiração: Maquiagens de Marcos Costa

Em minhas eternas buscas por belas, belíssimas maquiagens eis que encontro MARCOS COSTA, e confesso que de cara já o admirei, na primeira foto aliás… Posso ousar em dizer que são maquiagens meramente perfeitas, cheia de detalhes assimétricos e muito bem elaboradas. O CARA É UM DOS MELHORES!

Marcos Costa tem livros lançados de Maquiagens e é super conceituado. É o maquiador oficial da Natura e autor do Blog Marcos Costa

E eu não poderia deixar passar em branco no meu humilde blog,. Talvez algumas de vocês não o conheça (como eu não conhecia) ou algumas até se espantem por eu não o ter conhecido antes. Vale a pena, muito a pena apreciá-lo! Tornou-me minha fonte de inspiração.

makemake4 make5 make6 make7 make9 make10 make11 make12 make14 make15 make16 make2 make3 make8 make13

 

Estou muito encantada com tanta beleza e perfeição, realmente um profissional de mão cheia. Inspire-se em Marcos Costa.

RODAPÉ

Deixe um comentário

