Unhas da Semana Especial: O.P.I My paprika is Hotter than yours! + Película by Elciane Brelaz

Hoje é dia de unhas da semana mega, hiper e ultra especial. Não só pela ocasião a qual ela foi usada, mas também pela apresentação de uma das 6 películas da coleção assinada por mim para a Aquarelle Nails Bar.

a1

a2

Escolhi para acompanhar a película o lindo esmalte da O.P.I My paprika is Hotter than yours! e acho que ficou uma combinação perfeita. De excelente duração, fácil aplicação, com belíssimo acabamento e um brilho muito intenso. É um laranja bem quente e muito a cara do verão. Acho que fiz a escolha certa.

a4

Eis que apresento uma das minhas películas. Posso dizer que estou encantada e apaixonada demais. Quando fui fazer a escolha eu acho que as 6 que tive que escolher/criar eu tendia ao colorido e acabei tendo que mudar algumas películas. Mas essa foi uma das minhas preferidas, uma mistura de cores muito fofa e bem alegre.

a3

E fora todo ar especial dessas unhas, essa foi minha escolha para participar do nosso evento “DE FRENTE COM AS BLOGUEIRAS” que eu nem vou me atrever a falar agora senão não vou parar, ainda estou em êxtase.

Espero que tenham gostado das unhas, da escolha e principalmente da película. Eu ameiiiiiii.

E você a encontra na Aquarelle Nails Bar, Avenida Tancredo Neves, centro Comercial Kopenhagem.

RODAPÉ

4 comentários sobre “Unhas da Semana Especial: O.P.I My paprika is Hotter than yours! + Película by Elciane Brelaz

Deixe um comentário

