Minha semana no Instagram

b4

Mais uma novidade no Blog. Vou mostrar a minha semana no Instagram que está ultimamente bem agitado.

Pegando a onda das minhas lindas blogueiras AND amigas Luana Melo e Gabriela Lourenço, também resolvi incluir essa pauta no meu blog, lógico com o super apoio delas.

Então vou colocar em cada foto o dia da semana a qual postei no Instagram e como pegou o finalzinho de outubro e começo de novembro as datas vão ficar assim. Do dia 28 de outubro a 03 de novembro.

Espero que curtam e se divirtam pois essa minha semana em especial foi mega agitada e muitoooooo legal!

b1

Dia 28 postei um batom lindo o qual fiz resenha no Blog

Dia 29 foi o dia do ensaio fotográfico das películas de unhas para Aquarelle Nails Bar com minhas lindas Luana e Gabi e com a presença da Miss Thayana e fotógrafo Mauro Jorge.

Dia 30 postei um restinho do ensaio e também sobre nossa entrevista para o Programa Nosso Encontro da querida Baby Rizzato.

b2

Dia 31 fomos na inauguração da Amanda Beauty Center no Shopping Ponta Negra e também postei algumas outras fotos da entrevista e dia 01 também postei sobre a inauguração.

Dia 02 postei uma fotinha da minha princesa Geovanna e nossa preparação para o encontrinho.

b3

E o lindo dia 03 foi o dia mais mega especial dessa semana. Foi o dia do nosso tão planejado encontrinho “DE FRENTE COM AS BLOGUEIRAS”. Foi um sucesso e estou em êxtase até agora.

Breve vai ter um post sobre o encontrinho. Estou só esperando as fotos oficiais pra ficar bem bonito.AGUARDEM

Diz ai…foi agitada não e? bão postei nenhuma maquiagem, quando estava preparando esse post percebi e fiquei triste, mas essa semana vai bombar alguma make por ai viu! Super beijo.

RODAPÉ

 

5 comentários sobre “Minha semana no Instagram

Deixe um comentário

