Películas de Unhas Aquarelle por Elciane Brelaz

a7

Hoje vim com muita, mas muita alegria apresentar à vocês duas das seis películas unhas da minha coleção. Isso mesmo!! Eu e mais 3 pessoas muito especiais, as blogueiras Gabriela Lourenço e Luana Melo e a Miss Brasil Teen Universe Thayana Fernandez fomos convidadas para assinar uma coleção de películas de unhas pelo conceituado Nails Bar de Manaus Aquarelle Nails Bar. E lógico que fiquei super feliz e honrada e aceitei na hora.

Fizemos um ensaio muito legal e lindo, além de divertido com o fotógrafo Mauro Jorge para poder apresentar a coleção á altura do que ela pede. Confesso que achei lindo e assim que recebi o material corri para compartilhar com vocês.

a2

a3

 

a1

Essa película foi uma das minhas preferidas (todas são na verdade) me inspirei nos ladrilhos e achei o colorido e a combinação de cores perfeitas. Pra você que ama um colorido com cores quentes e vibrantes essa é uma boa pedida. Ela vai dar um charme alegre e feliz nas suas unhas.

a4

a6

Essa, com um toque lilás e fundo preto e raios brancos. Amo tanto lilás que ele não poderia faltas na minha coleção. Super apaixonada.

Essa semana iremos fazer mais um ensaio com mais duas películas e lógico que estarei mostrando tudo pra vocês.

Se você é de Manaus e se interessou pelas películas. Você a encontra no Aquarelle Nails Bar que fica na Avenida Tancredo Neves, Centro Comercial Kopenhagem. Um salão super lindo, aconchegante e com atendimento diferenciado.

RODAPÉ

 

Anúncios

3 comentários sobre “Películas de Unhas Aquarelle por Elciane Brelaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s