Comprei e não gostei – Batom Nyx

Como não só de coisas boas vivemos nós blogueiras e maquiadoras. Eis que venho mostrar um compra “fail”. Fui toda na empolgação porque a cor era linda… e é! Mas na hora de usar o produto foi uma negação.

a2

Como comprei on-line não pude testar e também não tive tempo de ir na Nyx da minha cidade (e nem era viável). Arrisquei… procurei swatches e pasmem, a maioria deles falavam bem do bendito batom. Vi apenas uma pessoa falar alguns defeitos dele. E depois de ter comprado… conversando e expondo a minha opinião sobre ele pra algumas blogueiras vi que elas também não gostavam. Como não tenho por que está mentindo pra minhas leitoras, eis que exponho sim minha opinião verdadeira. NÃO GOSTEI!

a3a5

A cor é linda mesmo, um rosa bem gostoso de se ver. Mas o problema vem na hora de aplicá-lo. Você passa a primeira mão e ele fica todo falhado, daí você tem tendência a que?? a passar a segunda mão pra consertá-lo e ai que piora tudo, embolota, fica mais falhado ainda, a textura dele é muito “melequenta”, tem lugares da boca que ele fica preenchido e outros totalmente falhado. Gente…o famoso “UÓÓÓ”.

Alguns batons dessa linha Lip Smacking Fun Color tem esse problema, pois eu tinha outro dessa mesma linha que era do mesmo jeito. Uma cliente minha amou assim mesmo e acabei dando.

a4

Essa foto está sem nenhum efeito e nenhuma correção  (o que é comum e normal em quem faz swatches de batons ter umas correções ao redor da boca, mas tem pessoas que exageram e arrumam logo é a boca toda, pois pra maioria mais vale um post com um batom “divo” e consertado no photoshop do que um com um batom falhado) pois queria mostrar bem o produto na sua real essência. Minha boca não é ressecada e nessa foto aparentou ser, pois bem… o batom fez isso. Ele tem uma textura “esquisita” que nem sei dizer, mas quem tem o batom pode confirmar. Enfim, REPROVEI mesmo.

Essa é a minha opinião viu.. você pode ter outra perspectiva sobre o mesmo e ter se adaptado ao batom. Me conteeee!

RODAPÉ

Anúncios

13 comentários sobre “Comprei e não gostei – Batom Nyx

  1. Nao gosto de nenhum batom dessa linha da nyx justamente por nao ter cobertura boa e a boca fica gosmenta!! Só faco swatches de batons que eu gosto e amo, porque desses ruins ai nem com photoshop da jeito kkkkkkkk

  2. Tenho uns da NYX, sao otimos pelo preco, mas nao tao bons quanto os da MAC. Os da linha matte sao melhores. Ate fiz um post sobre ele aqui no meu blog uma vez. Agora o dessa linha fun color tb nao gostei muito nao. Vc olha o batom parecer tipo um coral, mas passa nos labios e vem bem rosa. Diferente! rs bjsss 😉

    • oi lindonaa..tem que darrr…que nem so de coisas boas e produtos maravilhosos vivem o mundo da maquiagem…as vezes as pessoas preferem mentir pra fazer um “merchan”da marca ou por causa de parceria do que falar a verdade….mas verdade sempre é bem vinda… ameiiii o post..muito obrigadaaaa..e que bom que gostou do look do blazer s2 bjaummmm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s