Minha Semana no Instagram

ig1

Essa minha semana foi corrida e cheia de fotinhas pelo instagram. Será que tô viciada nesse tal de Instagram???

Instagram do dia 04 ao dia 10 de novembro.

ig2

Fiz um resumão mesmo.. Teve foto do nosso evento “De Frente com as Blogueiras”, das minhas películas, meus desejos consumistas (sapatos), minhas princesinha Geovanna aprontando, guloseimas, inspirações, amigos, micropigmentação de sobrancelha, eu no jornal e batom.

Não esqueça de me seguir no Instagram . Beijos

RODAPÉ

Um comentário sobre “Minha Semana no Instagram

Deixe um comentário

