Comprei e Super Aprovei – Batom Contém 1g

b1

Contrastando meu post de ontem. Hoje mostrarei um batom que comprei e super mega amei.

Acho que em toda a minha vida de make a Contém 1g nunca me decepcionou em relação a batons. Já me decepcionou com o corretivo líquido amarelo (mas isso já foi assunto de post passado). E não teria porque vim aqui falar um tiquinho mal dele. Super APROVO mesmo.

b4

Essa linha da Contém 1g é super linda. A embalagem toda caprichada e rica, toda prateada, super resistente. Tenho 3 batons dessa coleção e amo.

b3b2

Como diz a descrição no batom… intenso e cremoso. Super concordo com as descrição pois apesar de ser uma cor “neutra” ou nude indo pro amarrozado ele tem uma pigmentação bem aparente. Ele é um  batom Color Effect FPS 8, ou seja, sua fórmula auxilia na renovação da barreira protetora dos lábios. Tem textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.

E fora tudo isso vai bem com qualquer estilo de maquiagem. É um batom que vale a pena ter.

Corre na Contém 1g e adquira o seu. Em Manaus ela se localiza no shopping Manauara. Super Beijo.

RODAPÉ

4 comentários sobre “Comprei e Super Aprovei – Batom Contém 1g

Deixe um comentário

