Ele está de volta e muito mais ousado!

d6

O modelo é um clássico, e está de volta. Na verdade eu acho que ele nunca se foi, apenas dá umas pausas momentâneas e retorna com tudo.

Ele pode ser usado em qualquer ocasião e período do dia, dando um ar mais classudo e chique ao visual, além de alongar a silhueta. Acho chique.

Hoje em dia não é mais regra usá-lo somente com trajes sociais, mas também com trajes mais despojados como shorts, jeans e etc. Quem faz o estilo e a hora é você. Tenho no meu sapateiro apenas dois sapatos de bico fino (o famoso scarpin) azul e preto e adoro. Quando quero ousar mais na produção  e deixá-la mais linda opto por ele, pois ele tem o poder de deixar o look mais sofisticado.

Você pode encontrá-lo de várias cores, modelos, com tachas, com pedras, laços e etc.

Tem pessoas que não gostam do modelo, mas como disse, vai do estilo e gosto pessoal.

d3d5d4d8 d9

d11d2

A Capodarte Ponta Negra está recheada desses modelitos de bico fino. Um mais lindo que o outro. Essas foram as minhas escolhas. Vale a pena dar uma conferida.

A loja fica no Shopping Ponta Negra, piso 2. Manaus-AM.

E logo mais terão novidades lindas dessa loja maravilhosa. Super beijo

Deixe um comentário

