Arrasando no Laranja: Batom Neon – O Boticário

a6

O laranja é um dos reis do pedaço no verão. Uma cor viva e super radiante. Há quem não goste, mas há também quem o adore. EU! E como uma boa admiradora de um batom laranja e ainda por cima com acabamento mate (meu preferido) não poderia deixar de tê-lo.

Esse foi um super indicação da minha amiga and blogueira Gabi Lourenço. Morria de amores por ele e até que encontrei.

a7a8

Acho quem em algum post já elogiei O Boticário por essas coleções da linha Intense. Acertaram demais nos batons mate (confesso que não tenho nenhum que não seja com esse acabamento), sou mega apaixonada por todos. A embalagem é super prática, nada “chiquerê”, mas bem bonitinha. Ela é de plástico, super leve e não é mega resistente, mas dá pra andar na bolsa tranquilamente.

a5aa4a

Ele tem uma pigmentação excelente, apesar de matificado é bem cremosinho, super fácil de aplicar e não deixa falhas na boca. As pessoas que eu conheço que o tem super APROVAM.

a9

Trouxe algumas inspirações pra você arrasar com seu batom laranja.

batom laranja 2batom laranja1a10

Além de arrasarem na coleção… O Boticário arrasou no precinho camarada. Esse foi apenas R$ 12,99. Vale super a pena e eu SUPER APROVO! Corre lá e garanta o seu!

Esse comprei no O Boticário do Shopping Manauara – Manaus/AM.

RODAPÉ

2 comentários sobre “Arrasando no Laranja: Batom Neon – O Boticário

Deixe um comentário

