Mini Look do Dia: Verão – by Geovanna Brelaz

a3

Olha quem está de volta… minha linda princesa pra abrilhantar mais ainda meu blog. E hoje ela veio na tendência, look neon e bem verão. E total fast fashion =)

a4a5

Me diz se não tá a cara do verão??!!. Look ideal pro nosso calor amazonense, bem fresquinho e leve. O vestidinho e todo de algodão e super confortável. além de ser bem soltinho. Optei por colocar essa jaquetinha jeans que deu todo um charme no look. Ela é toda abertinha assim evitando mais o calor. Me diz se essa jaqueta não é linda? toda de babadinho, um amor.

E a sandalinha é bem confortável também além de linda e super combino com o look.

a6a7

O que vocês acharam desse look lindo? e da modelo mega especial? ela arrasa e é a dona do meu coração.

ps: o relógio é do irmão e ela não tira por nada.. no fim super combinou com o look também. Mas é do Batman =)

RODAPÉ

3 comentários sobre “Mini Look do Dia: Verão – by Geovanna Brelaz

Deixe um comentário

