Praticidade: Spray de brilho de Argan – Charming/Cless

Já tem uns dias que estou andando com esse produtinho na bolsa e super amando a praticidade que ele me trouxe. A promessa são fios brilhantes, reparados e com menos frizz, graças ao óleo de Argan na composição. É recomendado para quem está com os cabelos secos e quebradiços. Achei interessante também que o spray pode ser usado como forma de proteção ao secador e à chapinha (super importante).

5

O meu é o de 50 ml, perfeito pra andar na bolsa. Mas tem também o de 400 ml. A proposta estampada em sua embalagem é apenas como spray de brilho, mas além disso descobri outra função pra ele, e na verdade é como estou mais me aproveitando, que é de eliminar odores… ex: Se você foi em algum lugar, um restaurante por exemplo, onde o cheiro de comida fica fixado no seu cabelo… é só dar uma borrifada com ele, que dá um UP rápido e ele fica bem cheirosinho.

6

Fora o cheirinho gostoso, senti que meu cabelo ficou macio e com um brilho a mais nas pontas (que estão um pouco ressecadas). Adorei! Bem legal pra proposta de uma coisa bem rápida e prática.

7

O meu custou apenas R$ 7,99 na Comepi do Shopping Ponta Negra.

RODAPÉ

Um comentário sobre “Praticidade: Spray de brilho de Argan – Charming/Cless

Deixe um comentário

