Em busca do tom…

c1

Já tem alguns dias, ou semanas que estou em busca de um batom vinho bem escuro e estava difícil encontrar e ontem resolvi ousar e tentar chegar a cor de alguma maneira… e tive a idéia de pegar meu batom vinho mais claro e fazer umas misturinhas pra ver se conseguiria alcançar esse tom, e consegui!

Então postei uma maquiagem no meu instagram (@elcianebrelaz) e algumas pessoas me perguntaram qual era o batom e hoje resolvi fazer esse fotorial bem rapidinho e simples.

c6

Utilizando apenas meu batom Amora da Yes Cosmetics e um lápis de olho preto (o meu é da Ocèane) bem macio, onde você consiga deslizar bem nos lábios.

c4

1 –  Deixe sua boca uniforme com base (nesse caso não é obrigatório fazer isso, pois o lápis preto ira cobrir 70% de seus lábios, mas resolvi fazer pois já é costume).

2 e 3- Use um lápis preto bem macio pra desenhar os lábios na parte superior e inferior deixando apenas a parte interior sem nada.

4 e 5 – Apliquei o batom Amora  em toda boca e em vários movimentos pra poder o batom se misturar bem com o lápis preto e ficar uma cor uniforme.

Pronto, bem simples… apenas finalize com corretivo pra tirar qualquer borradinho que fique ao redor.

c5

Olha que legal como podemos conseguir tons diferentes com apenas uma misturadinha.. Batom a cara do inverno. Amei!

RODAPÉ

Um comentário sobre “Em busca do tom…

Deixe um comentário

