Batom Amamos Makes – Tracta Blogs

1

Posso so me apaixonar mais um pouco por esse batom? Que lindeza!  Mais uma vez fui presenteada e me senti muito honrada de ganhar esse lindo presente das mãos da própria criadora dele, a linda Nathy Rodrigues do Blog Amamos Makes, uma blogueira super determinada e apaixonada pelo que faz e a Tracta não poderia ter selecionado pessoa melhor, boa de coração e de palavras tão doces. Estamos bem próximas e ela foi mais um presente que esse mundo blogueirístico me deu. Tá valendo a pena!

Mas vamos falar do batom? O que dizer desse rosa super vibrante e lindo, ela acertou em cheio na cor e é bem a carinha dela que ama esses tons.

 

2

 

A Tracta me surpreendeu demais na qualidade dos batons, bem pigmentados e com excelente duração, super hidratante mas nada “melequento”. O Amamos Makes tem uma pigmentação incrível, com apenas uma passada dele já cobrimos bem e sem falhas, e não sai com tanta facilidade.

A embalagem é aquela tradicional da linha Tracta Blogs. Supler clean e levinha.

3

 

Apesar de eu ter dado uma ousadinha na maquiagem e o usaria com certeza com apenas um delineado ou um olho mais neutro, ficaria lindo demais.

4

Você pode encontrar essa lindeza no site da Tracta Shop por apenas R$ 17,50.

COMPRE AQUI: http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/batom-hidr-amamos-makes.

Compre e se apaixone s2

RODAPÉ

2 comentários sobre “Batom Amamos Makes – Tracta Blogs

  1. Que linda Elci! Amei o post! Mt obrigada pelas palavras, pelo carinho e por tudo! Você é uma pessoa muito especial, talentosa, carinhosa e do bem! Saiba que sua amizade foi um presente de Deus pra mim!
    Beijosss

Deixe um comentário

