Dica de APP: Instavid

a6

 

Já tem uns dias que estou com muita vontade de dar essa dica, pois uso este APP frequentemente no meu Instagram e muitas pessoas perguntam qual é. Então resolvi mostrar em detalhes como faço minhas montagens com fotos e vídeos. Acho muito legal e fácil de usar. VAMOS LÁ!

a1

1- Aparecerá essa tela a qual você terá que escolher o layout, tem muitas formas e maneiras de você organizar sua montagem. Clique no selecionado.

2- Eu escolhi esse com 3 quadros (meu favorito). Clique no Tap to add pra abrir sua pasta de fotos ou vídeos (nesse caso você fará esse procedimento 3 vezes.

a2

3- Depois de clicado no Tap to add aparecerá essas opções onde você escolherá vídeo ou foto.

4- Abrirá a pasta selecionada. Escolha sua foto ou vídeo.

a3

5- Fiz todas as minhas escolhas. Na parte maior coloquei o vídeo e nas duas menores coloquei fotos.

6- Ao lado da palavra Preview tem um autofalante, clique nele e você poderá ajustar o som ou acrescentar alguma música (no meu até hoje nào baixei músicas para o celular, por isso meus vídeos ficam silenciosos).

a4

7 e 8- Clique em Export e aparecerá essas opções de Intagram e Facebook, seu  vídeos/fotos irá diretamente para o selecionado. E será salvo automaticamente.

a5

9- E PRONTO! FINALIZADO.

Para ver minhas montagens você pode ir em @elcianebrelaz.

Espero que tenham gostado da Dica. Até a próxima. Beijos

RODAPÉ

Deixe um comentário

