Pigmento Afins Cosméticos – Nude Diamond

6

A Afins me conquistou de um jeito que vocês ainda vão ouvir (ou ler) muito sobre ela. E  além da paixão eu estou com muitos produtinho pra resenhar o qual não posso deixar passar despercebido pela qualidade e o precinho muito bom. Então coisa boa tem que ser mostrada neh?!

O forte da marca são os pigmentos, todas as vezes que vou na loja (graças a Deus tem na minha cidade) me encanto demais, são tantas cores que fico realmente sem saber o que levar.

Mas, a Nude Diamonte é aquele pigmento que todas amantes de uma boa maquiagem devem ter, uma nude com um brilho incrível, delicado e que com certeza vai deixar sua maquiagem com um glamour sem igual.

7

Ela é um nude rosado (estilo Naked 3). E mesmo sem primer ela consegue se fixar muito bem na pálpebra. Acho que é um pigmento tão caprichado que não tem como não admirar, não é à toa que é Top de vendas da marca.

5

Fiz uma maquiagem rapidinha com ela só pra dar uma idéia de como fica nos olhos.

photo (11) photo (12)

Espero muito que tenham gostado… e corram pra comprar, vale muito a pena.

E pasme, custa apenas 22,90 na Afins Cosméticos. Em Manaus fica no Amazonas Shopping.

RODAPÉ

2 comentários sobre “Pigmento Afins Cosméticos – Nude Diamond

Deixe um comentário

