Especial #1ANOGB: Batom Velvet Papoula Real – O Boticário

b1

 

Hoje o post é muito especial. Minha amiga, blogueira, determinada e muito linda Gabi Lourenço está comemorando 1 ano de blog e eis que aqui estou fazendo um especial pra ela, confesso que tinha outra idéia que não consegui fazer por falta de equipamentos, então comprei esse lindo batom pra fazer resenha especialmente pra ela.

O lindo batom é o Velvet Papoula Real da nova coleção do O Boticário que se chama Barroco Tropical e que foi assinada por Ronaldo Fraga. Pense numa coleção que dá vontade de levar tudo e mais um pouco. Ele arrasou nas escolhas das cores, texturas e beleza. Super amando!

photo (33)

Ele tem uma textura cremosa super gostosa de passar, muito pigmentado e bem hidratante e senti um leve toque matificado nele. Ele é um vermelho super lindo e que fica entre o fechado e o aberto, o que não deixa a desejar em nada na sua maquiagem.

A embalagem é super linda, preta com detalhes dourados e super resistente. O Make B vem gravado na tampinha e na bala, além de vim com uma pedrinha super charmosa na tampa.

photo (32)

Estou mega encantada com o batom. E como uma boa amante de vermelho que não consegue ver igualdade com nenhum outro, esse será um dos xodós da coleção.

O batom custou R$ 27,00, precinho super bom pra um batom excelente e super lindo. Você encontra com certeza em qualquer loja do O Boticário. Esse comprei em Manaus no Shopping Ponta Negra.

E visite o blog da minha amiga Gabi Lourenço. Um blog feito com muito amor, carinho e muito esforço (eu sei bem), ela ama o que faz e podem ter certeza que cada palavrinha do blog dela é colocada com uma pitada de paixão por ele. Sabemos que muitas vezes a estrada não é fácil, mas com amor tudo superamos neh. Apreciem o lindo trabalho dela lá viu!

Super Beijo! =*

RODAPÉ

2 comentários sobre “Especial #1ANOGB: Batom Velvet Papoula Real – O Boticário

  1. Eu tenho esse batom e estou mais do que encantada.
    Não sou fã de matte, mas esses novos da Botica me impressionaram.
    Tenho um outro também da mesma linha, o Pink Real. Eu não sou fã de rosa, mas agora estou ficando.
    Quanto ao preço, ele está 27,99. Ele tá com promoção de lançamento. O preço real é 34,99.
    Então já viu né? O jeito é correr e aproveitar.
    Beijos, Camila

  2. Comprei o mesmissimo batom é NÃO gostei.A durabilidade pelo menos nos meus lábios foi horrivél nem a Vult que é mais barata tem um produto tão ruim. Doque me adianta embalgem bonita se vou usar o contéudo em questão é o”O”,e não é a primeira vez que compro na loja é mim arrependo isso por dar crédito ou ser uma cara-de-pau d+e idiota por voltar e deixar meu suado dinheiro aquem não merese.Polegar prá baixo.Thau!

Deixe um comentário

