Bem vindos a Oligoflora Manaus

A algum tempo já estou tentando preparar esse post, na verdade será uma sequência de posts sobre o assunto… Emagrecimento, Bem estar e saúde e sempre achava que faltava algo pra complementar. Vou fazer um resumo de tudo quem vem acontecendo comigo em relação ao meu corpo e nos próximos post vou falando em detalhes cada procedimento e resultados.

oligo1

A oligoflora é a única rede de franquias de estética do Brasil que não utiliza nenhum procedimento invasivo (injeções, incisões, medicamentos, etc) visando a busca por resultados mais eficazes e duradouros. Na Oligoflora, a base de todos os tratamentos é a oligotecnologia (equilíbrio metabólico do corpo, associado aos oligoelementos ,micronutrientes e compostos bioativos), que sãosubstâncias essenciais ao bom funcionamento orgânico e que estão presentes na linha de produtos desenvolvidas exclusivamente pelo departamento científico da Oligoflora. A oligotecnologia, associada a técnicas exclusivas de massagens e equipamentos modernos de eletroestética, produzem um resultado muito superior em comparação aos tratamentos convencionais oferecidos pelo mercado.  Fonte site Oligoflora

Posso dizer que essa foi uma das melhores parcerias que tive, talvez a necessidade de cuidar do corpo, ainda mais quando a idade vem chegando fica bem presente. Então tive o prazer de entrar nessa clínica e me sentir realmente muito mais feliz comigo e com meu corpo, sabe aquele UP que precisamos pra nos sentir melhor?! encontrei ai… Falando do lugar, super aconchegante, com pessoas maravilhosas que hoje se tornaram mais que parceiros, e sim amigos.

oligo5

Além dos tratamentos corporais como manthus, massagem modeladora, radiofrequência, cellyse e outros, podemos contar também com tratamentos faciais como massagem lifting, limpeza de pele e outros. Já pude usufruir de quase todos os tratamento e comprovar os resultados surpreendentes. E em todas as sessões eles trabalham com minerais que são incluídos conforme suas necessidades.

oligo6Vamos falar dos resultados???! quando comecei o tratamento estava com 75 Kg e totalmente parada das atividades físicas, dietas e afins. Comecei com a Detox a qual perdi 3 kg, comecei academia e segui a dieta indicada pela Dra. Janayra, fiz todos tratamentos com muita disciplina e em 2 meses ja estava com 65 kg e menos 42 cm de medidas no corpo e com bastante ganho de massa magra. Meu IMC passou de 23 pra 19 e obtive resultados super positivos. Hoje estou com 62 kg e as medidas ainda não fiz a segunda avaliação. Diminui meu vestuário de 42/44 pra 38/40 e consegui manter uma alimentação mais balanceada. Me reeduquei.

oligo8oligo2oligo7

oligo9

Esse é um breve resumo do que aconteceu comigo nos últimos meses em relação ao meu corpo. A partir de agora vou contar detalhadamente tudo, passo a passo, procedimentos e processos. Mas super indico pra todas, tudo muito natural, sem intervenções e valem muito a pena. Tudo depende da sua boa vontade.

A Oligoflora Manaus fica na rua Rio Purus, 17, Vieiralves. Fone: 3342-1963 / 91085353. Marque uma visita e conheça!

Se você que receber mais dicas, makes e afins me sigam nas redes sociais s2

Instagram @elcianebrelaz

Facebook /elcianebrelazmakeup

Super Beijo!

RODAPÉ

Deixe um comentário

