Um caso de amor com o Really Red

Eu como uma boa amante de batons vermelhos jamais poderia deixar de ter esse lindão na minha necessaire, acho que até demorou e ainda foi presentinho. Apesar de já ter visto resenhas e swatches não me interessei muito logo de cara por já ter tantos batons vermelhos, mas eis que ele chegou por aqui e pronto, me apaixonei!

8

É um batom típico Mary Kay, com a excelente qualidade e pigmentação maravilhosa, um vermelho mais aberto digno de um “red carpet”, não tem como não ficar deslumbrante com um batom desses na boca, teu “visu” pode estar super clean ou básico, mas se você colocar um batom desses, pronto!! seus look estará mais ryco com certeza.

9

Ele é super cremoso e desliza super fácil nos lábios, tem um aplicação mais facilitada devido a isso. A duração dele é ótima como a maioria dos batons, mas tem um pouco de transferência, ou seja, se você for beijar por exemplo, com certeza deixará uma marquinha no love. A embalagem é lindíssima e super resistente, acho que a Mary Kay é uma das marcas que tem a embalagem mais resistente, uma vez alguém comentou que a embalagem não influencia no produto e por isso não precisávamos ficar falando dela, mas devo informar que influencia e muito, pois uma embalagem mais resistente com certeza vai conservar mais seu batom, ele não abrirá e nem quebrará fácil na sua bolsa e também não quebrará tão fácil ao cair.

57

É um batom que com certeza você deve ter, está super aprovado! E você pode encontrar com qualquer consultora Mary Kay S2

Se você que receber mais dicas de makes, beleza e afins me sigam nas redes sociais s2

Instagram @elcianebrelaz

Facebook /elcianebrelazmakeup

Super Beijo!

RODAPÉ

6 comentários sobre “Um caso de amor com o Really Red

  1. Muito lindo mesmo!!!
    Eu uso Mary Kay e recomendo, os batons são dyvos.
    Quem tiver interesse em conhecer os produtos me chamem no whats:92181003.

  2. Que cor bonita! Gostei muito. E concordo com você sobre a embalagem ser essencial, minha bolsa vivia com o forro manchado por causa de batons ‘mequetrefes’ e canetas. To tentando mudar isso indo atrás de marcas que se preocupam com o produto como um tofo

Deixe um comentário

