Tutorial: Croqui – Inspiração ” Branca de Neve “

Finalmente voltei, depois de tanto tempo heim?!! Espero que seja pra ficar e que inspiração não falte pra sempre ter novidades pra vocês.

Hoje vim com tutorial de croqui, tão pedido pelas minhas seguidoras do Instagram (@elcianebrelaz) e apesar de já ter feito um tutorial em vídeo (mas ainda não liberei por problemas técnicos) esse foi meu primeiro em fotos, achei mais fácil e prático e acho que dá pra entender bem o passo a passo. A inspiração foi na linda Branca de Neve, quem não gosta heim?? fiz um Croqui inspiração na Cinderela e postei no Instagram, senti tanto carinho por ele através das curtidas e comentários que resolvi me inspirar nas outras princesas da Disney. Apenas amandooooooooo. Vamos lá??!!

6

Me inspirei nas cores do vestido e na maçã que é a marca dessa fábula tão encantadora.

1

1-2. Aplico uma base (de sua preferência) e espalho em todo dorso da mão.

3. Imagino um côncavo e um canto externo e desenho com lápis preto fazendo uma marcação (de preferência uma lápis bem cremoso e que dê pra esfumar bem).

4. Com uma sombra preta (usei a blackout da Naked 2) e um pincel de precisão ou um fofinho que você tenha eu aplico a sombra por cima do lápis esfumando bem até que essa marcação do lápis se dissolva bem.

2

 

5. Aplico uma sombra azul escura por cima do esfumado preto refazendo todo esfumado e mesclando as sombras preta e azul.

6. Aplico o Jumbo Milk da Nyx (com pincel de cerdas sintéticas) na nossa pálpebra imaginária fazendo uma base pras sombras que irão ser aplicadas e faço uma marcação no côncavo ate o “canto interno”.

7. Aplico a sombra amarela por cima da base branca até o meio da “pálpebra”, sem ultrapassar a linha do “côncavo”.

8. Aplico uma sombra mais alaranjada no meio da “pálpebra” e faço um encontro com a sombra amarela criando um degradê.

3

9. Aplico uma sombra vermelha no ‘canto externo” e esfumo juntamente com a sombra azul já aplicada anteriormente.

10. Aplico um pigmento clarinho (usei o iluminatte da Penélope vaidosa) pra dar um brilho e um charme na nossa “pálpebra”.

11. Faço o delineado (usei o delineador líquido da linha intense do O Boticário) e faço o começo nos “cílios”.

12. Finalizo os cílios com o delineador em gel e pincel, pois acho que o acabamento fica mais real no finalzinho e faz toda a diferença.

4

13. Fiz a maçã pra simbolizar bem a Branca de Neve =), desenhei com o delineador líquido, preenchi com o Jumbo Milk da Nyx e preenchi com a sombra vermelha e uma sombra verdinha na folha.

Finalizei com a sobrancelha. Sim, sempre a faço por último pra ornar bem com a “pálpebra” já feita e também não me limito a uma sobrancelha se for feita no início. Um dica heim!

Iluminei abaixo da “sobrancelha” com uma sombra opaca clarinha.

PS: as sombras coloridas  são da paleta de 120 cores A (exceto a  preta que é da Naked 2)

Espero que tenham entendido e gostado. Com o tempo vou pegando prática e as postagens vão melhorando, pelo menos é a tendência neh?! rsrs. As fotos foram feitas de celular e tem algumas diferenças de luz pois as do passo a passo foram feitas na luz artificial e as outras na luz natural.

7

Me sigam nas redes sociais e fique por dentro de tudo s2

Instagram @elcianebrelaz

Facebook /elcianebrelazmakeup

Super Beijo!

RODAPÉ

Anúncios

Um comentário sobre “Tutorial: Croqui – Inspiração ” Branca de Neve “

  1. Nossa! Você tem um blog :0 Amei e amei! Já to seguindo e vou acompanhar sempre! Falando do post, você arrasou na make da Branca de Neve, que é minha princesa favorita 🙂 Vou tentar fazer 🙂 Beijos e continue assim !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s