Minhas últimas comprinhas de maquiagens

makes

Olá amores!

Voltei com um vídeo bem legal mostrando minhas últimas aquisições de makes. Tirando a “teias” do meu canal do You Tube neh!?. Confesso que estava com bastante saudades de gravar vídeos e de ter essa interação a mais com vocês. Espero que curtam e prometo voltar com mais vídeos.

Produtos comprados

Batons Mattes líquidos da Nyx Cosmetics

  • Copenhagen
  • Zurich
  • Monte Carlo

Batom Matte da Contém 1g

  • Berry Noir

Base: Stay Matte But not flat da Nyx Cosmetics

  • Soft bege
  • Natural

Base: Revlon Colorstay 24 hrs

  • 320 true beige

Primer: Angie Veil da Nyx Cosmetics

Delineador: Master Duo by Eye Studio ” black lacquer” da Maybelline

Delineado em gel: Blacktrack Fluidline da MAC Cosmetics

Delineador líquido da linha intense do O Boticário – Cor 01

Lápis para olhos da Tracta – preto

Duo de sobrancelha da Nyx Cosmétics – cor Brunette

Glitter da Contém 1g – preto

Me sigam nas redes sociais e fique por dentro de tudo s2

Instagram @elcianebrelaz

Facebook /elcianebrelazmakeup

Super Beijo!

RODAPÉ

Um comentário sobre “Minhas últimas comprinhas de maquiagens

Deixe um comentário

