Resenha e swatches s2 Linha Intense Matte s2 O Boticário

Amores…

Hoje vim trazer 3 batons da Linha Intense Matte do O Boticário, estou tão viciada em batons que tô com alguns aqui pra fazer resenha pra vocês, só batom lindo s2 Acho que tenho que me controlar ou ir fazer terapia. =)

Enfim.. a louca por resenhas (estou sempre antenada por resenhas de batons e confesso que quando AMO corro atrás e compro, lógico, quando posso neh $$). Eu vi essa resenha no blog da Juju Teloken (Blog e Resenha dela aqui), uma queridaaaa que sempre está aqui em dando carinho s2 e me apaixonei… ela fez da cor 330 (vermelho mate lindo demais) e me apaixonei de cara por ele, e comprei.. além dele comprei mais 2 o qual vou fazer resenha pra vocês aqui e agora =)

Posso dizer, eles são maravilhosos de verdade, fora o preço, pois paguei na promoção, não sei se é promoção nacional, mas aqui em Manaus ele tá custando R$11,90 (me diz se esse precinho não está camarada).

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eles capricharam nessa linha, estou megamente encantada, Eles são matte mas super fáceis de aplicar, com cor intensa (como a própria linha diz) e super pigmentados, tem uma cremosidade bem gostosinha de passar, e tem um cheiro suave e muito bom. Eu usei o 330 e posso dizer… durou a festa junina toda..e olha que tomei tacacá e comi banana-frita s2 hummmmm.. dei umas leves retocadas mas ele não tinha saído totalmente, só aquela camada superior intensa sabe?!! SUPER APROVEI E JÁ QUERO TODOS s2

Imagem

OBS: todas minhas fotos são sem flash.

Tem pra todos os gostos não éh!!! tá esperando o que?? corre lá e aproveitaa!!

Imagem

8 comentários sobre “Resenha e swatches s2 Linha Intense Matte s2 O Boticário

  1. Ohh minha amada, obrigada pelo carinho!! ❤
    Só tenho o 330 dessa linha, mas por mim eu teria todos, o precinho é super camarada! acho que paguei R$14,99, que é camarada mesmo assim, hehehe
    Gostei demais dessas 2 cores, mas tem um que é super nude, aquele nude que parece "cor de corretivo", sabe? estou atrás dele, sei que tem nessa linha mas não consigo descobrir o número dele, haha

    Beijinhos, linda!!

    • de nada..eu q agradeçoooo.. deixa eu te falar..tinha aqui esse..mas nem comprei e to dooida p comprar..achoq vou lá hoje e te falo qualquer coisa..bjaummmm s2..eles são maravilhosos..to apaixonada s2

      • Ahhh que bom então que tu sabe de qual eu to falando! se comprar, me diz qual o número dele e faz swatch aqui 😀

        Beijãoooo

Deixe um comentário